Me arrependi!

Comprou e se arrependeu? Você pode desistir de compras realizadas na interne em até 7 dias após a chegada do produto no seu endereço (exceto se não utilizar).

Por se tratar de um produto de foro intimo, nos reservamos o direito de não realizar a troca.

Exemplo: é como tirar a etiqueta de uma roupa e desejar trocá-la.

Prazer é algo subjetivo e pessoal. Nos reservamos o direito de indicar, mas não garantimos o prazer de nenhuma pessoa.

Importante:

Conservando a embalagem em perfeito estado a troca será possível.

O estorno será feito em até 10 dias úteis e se for cartão de crédito de acordo com a fatura.

 

Meu produto parece estar com defeito, ou funcionou e parou, e agora?

Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Processo de troca:

Envie email para: [email protected] relate o problema em até 3 dias entraremos em contato via email ou wpp. Poderemos solicitar imagens de vídeo, muitos problemas podem ser solucionados com uma monitoria no manuseio.

Constatando um problema, dentro do prazo de garantia:

Enviaremos um código de reversa

O produto é postado com caixa em perfeito estado

Chegada do produto:

Análise da assistência técnica demora até 5 dias úteis, após laudo, será informado se a troca será possível ou reembolso ou devolveremos o produto.

Prazo para reembolso:

10 dias úteis e em caso de cartão de crédito será de acordo com a fatura.